José Mourinho, “The Special One”, escolhe a Hublot

2s2a4843

O "The Special One" é o mais célebre técnico de futebol. Em Portugal, Inglaterra, Itália, Espanha, José Mourinho já treinou os maiores equipas do Mundo (FC Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid) e, sob o seu comando, todos conquistaram títulos em campeonatos nacionais desses quatro países, inclusivé seus nos campeonatos principais.
Ele conquistou uma taça da UEFA e duas Ligas dos Campeões com o FC Porto (2004) e o Inter de Milão (2010). Em 2011, Mourinho recebeu o prémio histórico de "Técnico do Ano da FIFA" (que equivale ao Bola de Ouro para os treinadores) como recompensa pelo seu trabalho na temporada de 2009/10, quando levou o Inter de Milão a conquistar um histórico tricampeonato.

Homem de caráter, franco e, às vezes, até um tanto provocador, e adorado por muitos, o português José Mourinho treina e lidera a sua equipa com primor. Com o título de mestre em Direito, Economia e Gestão Desportiva pela Universidade de Lisboa, ele é considerado por muitos o melhor treinador do Mundo.
De volta ao clube inglês, o Chelsea, desde junho de 2013, Mourinho foi recebido com aplausos; no passado dia 2 de Fevereiro – após a vitória contra o Manchester City – tornou-se o primeiro a completar 100 vitórias na Premier League inglesa.

Hoje, em Nyon, Suíça, na fábrica relojoeira da Hublot, José Mourinho tornou-se embaixador da marca; grande apreciador de relógios e sempre vestido de forma elegante tanto em campo quanto fora dele, Mourinho une-se à família Hublot, ao lado de outras lendas como o brasileiro Pelé, Usain Bolt – o homem mais rápido do Mundo, o astro do basquetebol norte-americano Kobe Bryant, e os campeões olímpicos de esqui, recentemente premiados, Dario Cologna e Maria Höfl-Riesch, só para citar os nomes mais recentes.
O "The Special One" passa a ter no seu pulso um Hublot a marcar os minutos da sua vida, seja em campo, seja na sua vida particular.

Partilhe este artigo

publicidade