Conrad Maldives – O Paraíso …em pé descalço

Conrad Maldives, Hotel Conrad Maldives

Vivenciar o luxo pode também pode fazer-se descalço… No resort Conrad Maldives Rangali Island, situado em duas ilhas privadas entre quilômetros de praia de areia branca idílica e intocada e recifes. Neste abiente, sapato só complica.

Situado numa zona pitoresca das Maldivas, o Maldivas resort está distribuído por duas ilhas, rodeadas por um recife de coral vibrante e uma lagoa. Duas vezes eleito o "Melhor Hotel do Mundo " e várias vezes o " Melhor Resort 'o Conrad Maldivas apresenta 50 luxuosas “villas” na água, 79 casas de praia exóticas e 21 fabulosas moradias (também na água) e retiro com salas de tratamento privado.

Ao Conrad Maldivas, chega-se num vôo de hidroavião de 30 minutos da capital, Male , até ao resort que se encontra no atol de South Ari, três graus ao norte do equador. Distribuídos por duas ilhas, ligadas por uma ponte de 500 metros e rodeado por uma lagoa azul e vibrante do recife coral, o resort é um paraíso tropical idílico.

Com o Retreat Spa & Beach Villas em Rangalifinolu Island, e as Water Villas em Rangali Island, o resort oferece a mais ampla escolha de acomodação nas Maldivas. Cada uma das 150 moradias refletem o estilo contemporâneo e descontraído do resort, oferecendo a cada convidado todas as luxuosas comodidades dentro de um espaço interior-exterior que fica em perfeita harmonia com o ambiente natural, as Maldivas.

Com sete restaurantes e quatro bares, o resort oferece a mais ampla escolha de refeições nas Maldivas. Os amantes da gastronomia vão encontrar-se em casa nestes sete restaurantes de classe mundial, enquanto que para os conhecedores de vinho, mais de 10.000 garrafas esperam ser “descobertas“ no subsolo da Adega, no bar de vinhos ou em qualquer um dos impressionantes locais de refeições do resort.

As Houses Conrad Maldives, em Rangali Island contam com três spas: o primeiro spa de destino do país, um spa excesso de água e um spa para crianças.

Este empreendimento oferece atividades recreativas para todos os gostos, tais como desportos aquáticos, mergulho, safaris aos tubarão-baleia e excursões para ver os golfinhos ou ainda, viagens pela deserta ilha, passeios de iate privado, ou de submarino, pesca desportiva, yoga, aeróbica, meditação, praia, e jogging.

O resort dispõe ainda de instalações infinitas como Maaja Kids Club com Ice -Cream Spa, uma praça comercial, um centro de negócios, ginásio de dois andares, centro de mergulho, campo de ténis, piscina com borda infinita em Rangalifinohlu, Quiet Zone no Rangali Island e apenas para adultos, piscina de borda infinita.

Lar de tubarões-baleia, raias, golfinhos, tartarugas e um excelente recife de coral, o Conrad Maldives tem as águas do Oceano Índico como “estrutura”, um cenário paradisíaco, onde apenas apetece estar indefinidamente… Usufruir de um dos 11 restaurantes e bares, dois spas, duas piscinas e experiências únicas, como a “manta-watching”, conservação da tartaruga, “golfinho-spotting” e mergulho com tubarões-baleia.

Este resort foi aberto em novembro de 1997, como Hilton Maldives Rangali Island Resort & Spa, e rebatizado em Dezembro de 2007 como Conrad Maldives Rangali Island. Um destes dias muda de nome para “O Paraíso em Pé Descalço”…

Partilhe este artigo

publicidade