Constance Lemuria: O paraíso nas Seychelles

Constance Lemuria, Seychelles

Faça a sua reserva, aterre no aeroporto de Victória, na Ilha de Mahé e, logo de seguida, apanhe o helicóptero. À sua chegada à Ilha de Praslin, estará uma limousine para o levar até ao Constance Lemuria, um resort de luxo que o fará sentir-se especial por uns dias; sobretudo se alugou a suite presidencial, com os seus 3 quartos e 1250 m2 de área… é a melhor versão do paraíso nas Seychelles.

O exclusivo cinco estrelas, Constance Lemuria Resort com o seu campo de golfe de 18 buracos próprio inaugurado em Dezembro 1999 tem uma abordagem moderna de design e qualidade dos edifícios que complementam as expectativas dos hóspedes que gostam os mais altos padrões de luxo e conforto em harmonia com a a beleza natural preservada do meio ambiente.

A apenas a 5 minutos do aeroporto de Praslin, o Constance Lemuria Resort, de Praslin, goza de uma localização idílica na costa noroeste da ilha. Cercado por uma vegetação luxuriante e rara, banhada pelas águas mornas do Oceano Índico, o hotel situa-se em 3 belas praias. O mar com seus muitos tons de azul-turquesa, as paisagens verdes frescas e as três praias de areia branca isolada fazem deste resort um local verdadeiramente excepcional.

O edifício principal está integrado na encosta, no meio de uma densa vegetação, com vista para as praias de Anse Kerlan. A calma reina. O hotel recebe-o uma sensação de tranquilidade. O uso de materiais naturais neste hotel, de madeira e pedra, são enfatizados por luz e água em todas as direções. A piscina tem três níveis, fluindo do hotel para o mar. Este resort foi projetado em empatia total com o ambiente natural e para fornecer um ambiente de total tranquilidade e refinada elegância.

Orientado para o Oceano Índico, estão 101 hectares de terra com as suas vilas e suites espalhadas ao longo de duas praias, a sudoeste e noroeste. Cada suite está posicionada a apenas 15 metros da margem, discretamente, aninhada entre os ”jardins” das Seychelles.

As 88 Suites Júnior (52 m2) são construídas em madeira, mármore, calcário e granito rosa; 8 Senior Suites (115 m2) excepcionalmente espaçosas; 8 Villas (752 m2 – dois quartos) foram projectadas segundo o conceito do resort, mas o destaque vai para a Villa Presidencial (1250 m2 com 3 quartos e piscinas privadas) situada no extremo sul de Anse Kerlan. Um hotel dentro de um hotel privado concebido e elaborado para oferecer uma experiência inesquecível. Difícil de encontrar igual nas Seychelles ou até no Mundo. 

Três restaurantes, The Legend, Sea HOrse e Beach Bar & Grill, proporcionam requintados e descontraídos pequenos-almoços diários, ou serviço de jantar. Os quatro bares oferecem uma variada escolha de café, chá, coquetéis, aperitivos e digestivos, bem como uma seleção de charutos. A não perder: o “Le Spa de Constance”, construído entre palmeiras e plantações de bambu e é um oásis de calma e tranquilidade, uma fuga das atividades mais energéticas disponíveis no Lemúria.

O Campo de golfe de 18 buracos (Par 70/5556m); dois campos de ténis iluminados (sintéticos); BTT; Gaivotas; Laser e Hobie (vela); Kayaks; Windsurf; Body board; Mergulho (escola de mergulho PADI) ou pesca são algumas das actividades que pode praticar enquanto rexala num dos mais belos resorts do Oceano Indico.

Partilhe este artigo

publicidade