Sara Sampaio embaixadora das jóias Morellato

Sara Sampaio

Sara Sampaio, a mais jovem promessa nacional no mundo da moda, volta a assumir o cargo de embaixadora das jóias Morellato, marca que vai ser comercializada no nosso pais pela Certora. Com apenas 22 anos, Sara foi eleita a "rookie do ano" pela prestigiada Sports Illustrated Swimsuit e, em 2013, foi uma das eleitas para o desfile da Victoria's Secret, em Nova Iorque. Sara Sampaio prepara-se assim para ser a primeira Top Model portuguesa.

Detentora de um sorriso encantador e um olhar hipnotizante, Sara Sampaio não pára de arrecadar prémios ou distinções; "Modelo Revelação 2013", pela revista "Hola", voltou a ser uma das escolhidas pela Sports Illustrated para posar para a edição especial dos 50 anos desta revista. Hoje, é possível vê-la no site da Victoria’s Secret, dando rosto e corpo à nova colecção de lingerie da marca.

Natural do Porto, Sara Sampaio, é de uma simplicidade estonteante: "ainda não sinto tudo isto que me está a acontecer, não penso nos títulos ou prémios. Penso apenas no meu trabalho e no caminho longo que ainda tenho para percorrer. Está a acontecer tudo muito depressa", diz num jeito simples e discreto, como se ainda não tivesse acordado de um sonho que vive.

A fama internacional que entretanto alcançou, obriga-a a viajar pelos quatro cantos do planeta: "Passo metade do meu tempo a viajar e tanto posso estar agora em Milão, como amanhã em Londres ou na Austrália, para onde terei de viajar muito brevemente", confessa, sem esconder as saudades da sua terra natal, da família, amigas e de todas as tentações normais que uma "teen" gosta e valoriza.

Quer ser mãe, torce pelo F. C. Porto e encara o futuro com uma eventual carreira em Hollywood: "De momento não penso nisso, mas se depender de mim, tentarei fazer cinema. Penso que será possível tentar algo na sétima arte", diz reforçando: "Mas as minhas atenções agora centram-se no mundo a moda, onde tenho muito para fazer e aprender". Com 1,70m, e uns invejáveis 81x60x87, Sara Sampaio trata a camera fotográfica por tu e, com o seu sorriso, proporciona imagens de uma sedução ímpar. Portugal vai vê-la nas montras das joalharias, desta feita a usar as jóias da Morellato e a última colecção Fioremio.

A CHRONOS do tempo esteve com Sara Sampaio em Milão, na apresentação desta nova linha de jóias.

 

(Para saber mais, leia na edição nº 26 da CHRONOS do tempo, brevemente nas bancas)

 

 

 

Partilhe este artigo

publicidade