Casio lança novo G-Shock

Casio GD-120CM

O "look" camuflado dispensa apresentações e é, sem dúvida, uma das tendências que continua a fazer sucesso junto dos seguidores da moda “streetwear”. Foi este o padrão escolhido pela Casio para “vestir” os novos G-Shock, que chegam às lojas portuguesas a partir deste mês.

Os três – novos – modelos G-Shock camuflados adaptam-se a todos os gostos: desde um padrão “total-look” para os mais arrojados, ao modelo básico com pequenos apontamentos para os mais discretos. 

Para os espíritos aventureiros, a Casio apresenta modelos com print camuflado clássico ou exóticas manchas “tigresse” (GD-120CM e GD-X6900CM). Os modelos GD-120CM estão disponíveis em três cores (verde militar, cinza e vermelho), com padrão camuflado tanto no mostrador como na bracelete.

Para os que gostam de “marcar a diferença”, o modelo GD-X6900CM apresenta uma caixa de maior dimensão e um “print” em tigre salvagem. Este modelo está disponível em tons de cinzento ou verde e será comercializado, apenas, em lojas exclusivas.

E para os que optam por um estilo mais discreto, a Casio desenhou o modelo G-Shock GA-100CF, com uma bracelete em resina preta e “print” camuflado apenas presente no mostrador. Este modelo está disponível em três cores – preto e cinzento, com ponteiros prata; azuis navy para um “look” mais “clean” e intemporal; e verde militar, com castanho, com ponteiros em dourado. O modelo GD-120CM estará disponível por um PVP de 129€ e o GA-100CF por 119€.

Partilhe este artigo

publicidade