Alex Schaerer ganha Richard Mille RM 028

Les Voiles de Saint Barth

Les Voiles de Saint Barth terminou sábado, 19 de abril . Como principal parceiro do evento, Richard Mille saúda o sucesso desta última edição excepcional. Em seus cinco anos , a corrida nunca conheceu tais condições de navegação extremas que ofereciam um espetáculo extraordinário.

Em Saint-Barthelemy, 70 dos mais belos iates das Caraíbas e suas tripulações, rumaram até ao porto de Gustavia, em Saint Barth, para a “linha de chegada” deste evento festivo. Após a luz e ventos tecnicamente desafiadoras na terça e quarta-feira, os dois últimos dias da corrida foram animados por ventos com fortes rajadas (de 25 nós) que obrigou um iate perder seu mastro…

O norte-americano, Alex Schaerer, levou a melhor na classe Maxi, depois de dois dias de competição tensa com o Rambler 90 de George David.

Alex Shaerer venceu na categoria de maior prestígio deste evento, batendo Georges David e Verder Van Nieuwland, com o Marten 72. O vencedor desta edição , o proprietário da embarcação e skipper, foi premiado com um RM 028 “Edition Voiles de Saint Barth”, em titânio. A Richard Mille está associada a este evento deste 2010.

Partilhe este artigo

publicidade