Porsche lança edições especiais dedicadas ao Benfica

Porsche 911 SLB

O sucesso do Sport Lisboa e Benfica dá nisto: "A Porsche vai lançar uma versão exclusiva e limitada dos modelos 911 e Cayenne com a assinatura do Sport Lisboa e Benfica, no ano em que o clube festeja, em simultâneo, os 110 anos de vida e a conquista do 33º Campeonato Nacional de Futebol.

Ao todo, vão estar disponíveis 11 unidades de cada modelo, devidamente identificadas com uma placa numerada, com equipamento específico e detalhes exclusivos que tornam estes dois modelos tão especiais quanto a fantástica época que o clube encarnado alcançou até aqui. Ambos os modelos terão como predominante a cor preto no exterior e no interior, mas são os primorosos detalhes em cor vermelho que os tornam exemplares únicos, para além, claro, do número de identificação de cada unidade.

O Porsche 911 SLB Limited Edition assenta na versão Carrera S que, com os seus 400 CV e uma dinâmica exemplar como é apanágio da marca alemã, conta com equipamento como o pacote Sport Chrono, o sistema PASM, o PCM com sistema de navegação, as jantes Carrera S de 20 polegadas e também com pormenores como os bancos em pele, os cintos de segurança em vermelho e o volante Sport Design aquecido com pespontos em vermelho que o tornam ainda mais limitado e exclusivo.

Nesta execução personalizada destacam-se também os mostradores do painel de instrumentos, o relógio Sport Chrono e a chave do veículo em vermelho.

Dentro do espírito desportivo, a edição especial 911 SLB Limited Edition inclui ainda a transmissão PDK, o sistema de escape desportivo e o sistema de som Bose.

Para além destas opções, estão ainda incluídos outros itens que tornam esta série limitada numa excelente opção para os adeptos e simpatizantes do clube.

O modelo Cayenne possui a motorização Diesel, um V6 sobrealimentado capaz de debitar 245 CV e conta, para além do PASM e do PCM com sistema de navegação, com os bancos e o volante em pele com pespontos em vermelho e todos os cintos na cor encarnada. Esta série limitada inclui ainda pormenores que tornam esta edição ainda mais atractiva, como o tecto panorâmico, as barras de tejadilho e friso de protecção em alumínio mate, para além das jantes Cayenne Turbo de 19’’. Tal como no 911, os mostradores do painel de instrumentos e do relógio Sport Chrono destacam-se na cor do clube da Luz.

Tendo por base estas configurações SLB Limited Edition, os clientes poderão incluir outros equipamentos de forma a personalizar ainda mais o modelo da sua escolha.

Juntando duas paixões como são o futebol e os automóveis, a Porsche pretende assim homenagear de forma inovadora uma épica celebração dos 110 anos de história do Sport Lisboa e Ben-fica e a conquista do 33º Campeonato Nacional de Futebol.

Disponíveis por encomenda apenas através do Departamento de Marketing do Sport Lisboa e Benfica, o 911 Carrera S SLB Limited Edition vai custar 167.471 euros e o Cayenne Diesel SLB Limited Edition 127.692 euros, mais despesas de documentação e transporte."

Partilhe este artigo

publicidade