Gama Diamatissima da Gucci com novas opções

Diamatissima, Gucci

A divisão joalheira da Gucci acaba de apresentar novas versões da gama Diamantissima, com um trio de peças em ouro branco de 18 quilates, adornadas por diamantes. O novo conjunto, constituído por brincos pendentes em forma de lágrima, um colar com pendente, e um anel a combinar, introduz um tamanho mais pequeno na gama Diamantissima, sublinhando o estilo delicado destas peças.

Segundo a marca, cada peça (em ouro branco de 18 quilates), é adornada por um único diamante. Os brincos pendentes e o colar com pendente exibem detalhes Gucci adicionais, sob a forma do icónico motivo duplo "G" da Gucci, numa clara alusão às iniciais do fundador Guccio Gucci.

Também estão disponíveis mais versões desta gama preciosa, incluindo um conjunto constituído por colar, brincos e anel, em ouro amarelo ou rosa, sem diamantes.

O motivo Diamantissima é um dos ícones da Gucci, tendo sido a assinatura original da Casa de Moda Florentina e o precursor do famoso logótipo GG. Quando adaptado a peças de joalharia, o delicado design entrecruzado comprova a excelência da qualidade de fabrico e da inovação que são sinónimos da Gucci Jewelry.