Romain Jerome apaixona os “motards”

Romain Jerome DNA H9C

A Romain Jerome apresentou um novo relógio concebido em colaboração com HardNine Choppers, preparador de motos personalizadas, com sede na Suíça. Este novo projecto é um “dois em um”, ou seja, vendem-se em conjunto, a Harley preparada pela HardNine e o novo relógio DNA H9C.

A verdade é que estas duas peças únicas de design partilham traços comuns, tais como as pinturas de metal roxo, componentes de ouro, couro perfurado e crânios; símbolos dos “motards”.

O relógio DNA H9C, usa uma caixa de aço (com revestimento PVD preto) de 44 milímetros, uma aro de ouro rosaonde “vive” um movimento esqueleto, onde se destacam as pontes anguladas que lembram a estrutura complexa de um motor V-Twin.

A caveira esqueletizada foi aplicada sobre o mostrador, e pintada à mão, no roxo original da moto, permitindo que o tambor de corda seja visto através do logótipo do crânio do H9C, enquanto o volante é visível discretamente.

O outro “produto” deste “pack” é a mais recente de personalização da HardNine Chopper: uma WLC 1943 da Harley Davidson, com 750cc, que foi originalmente de propriedade do exército canadense. Esta peça mecânica foi totalmente retrabalhada por Danny Schneider, submetendo-a a um processo de personalização de seis meses, que consistiu na reformulação manual dos pára-choques, depósito de gasolina, a forquilha dianteira, o tubo de escape e o recondicionamento do motor de origem.

Esta moto, para além do característico roncar, foi pintada à mão no famoso roxo a condizer com o relógio, contando ainda com riscas também desenhadas à mão em ambos os lados do tanque de combustível, pára-lamas e forquilha.

Mas adivinhe-se… Este conjunto único já foi vendido! No entanto, a RJ-Romain Jerome criou uma edição limitada de nove relógios de ADN H9C apresentando o crânio H9C polido no mostrador, e mantendo o design intrínseco do relógio original numa caixa de aço preto revestido de PVD.

Partilhe este artigo

publicidade