Russell Westbrook visita manufactura da Zenith

Russell Westbrook

Russell Westbrook, que estava na Europa para a Semana de Moda de Paris, visitou a Manufactura Zenith, marca da qual é embaixador. Esta foi uma oportunidade para o jogador norte-americano descobrir a primeira peça da edição limitada para a qual ele contribuiu, e para conhecer os relojoeiros que trabalham no desenvolvimento deste modelo. Sem desvendar todos os detalhes do relógio, podemos revelar que será um Pilot Type 20 Calendário Anual que o jovem, conhecido por seu sentido de estilo, reformulou de acordo com seus próprios códigos de elegância. Durante várias horas, a Manufactura cantarolava ao som dos passos do jogador de basquetebol, enquanto ele percorria as várias oficinas, com grande interesse e entusiasmo pelo meticuloso trabalho dos artesãos.

Russell Westbrook
Russell Westbrook nasceu em Long Beach, a 12 de novembro de 1988. Jogador profissional de basquetebol norte-americano atualmente defende o Oklahoma City Thunder da NBA.
No colegial, Westbrook jogou por Leuzinger e em seguida, jogou dois anos na faculdade UCLA antes de participar do Draft da NBA de 2008. Foi selecionado pelo Seattle SuperSonics, que se mudou de Seattle para Oklahoma City seis dias depois, vindo a chamar-se Oklahoma City Thunder. Na sua carreira, Westbrook foi chamado três vezes para All-Star Game, e três vezes para a equipa All-NBA, além de ter sido chamado para a equipa NBA All-Rookie. Westbrook representou os Estados Unidos no Campeonato Mundial FIBA 2010 na Turquia, onde ganhou uma medalha de ouro. Ganhou também uma medalha de ouro com a equipa de basquetebol norte americana nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Partilhe este artigo

publicidade