Casio abre POP-UP Store para relógios G-Shock em Lisboa

A nova pop-up store para relógios G-SHOCK

Depois de Barcelona e Milão, Lisboa recebe a primeira pop-up store da marca em Portugal. A Casio inaugurou, a sua primeira pop-up store em Portugal. A loja, que terá, temporariamente, lugar em plena Baixa Lisboeta – mais concretamente no nº 129 da Rua Augusta – irá funcionar enquanto espaço de venda ao público onde os consumidores poderão encontrar as mais recentes e as mais exclusivas coleções de relógios G-Shock e Baby-G que, de ano para ano, conquistam milhares de “trendsetters” por todo o Mundo.

A pop-up store G-SHOCK, que contará com um espaço de cerca de 100m2, é inspirada nos quatro eixos principais da marca: Moda, Música, Arte e Desporto Urbano. Assim, ao longo de 29 dias, os consumidores poderão ficar a conhecer, de perto, o universo da marca de relógios mais resistentes do mundo, as suas mais recentes coleções e, ainda, modelos exclusivos e edições limitadas que apenas poderão ser encontrados, em Portugal, temporariamente.

Esta “loja temporária”, que estará aberta ao público durante todo o mês de julho, tem como objetivo promover o contacto direto entre o consumidor e as marcas G-SHOCK e Baby-G, dando a conhecer a variedade e qualidade de todas as suas gamas e produtos – desde as gamas ‘de entrada’, às linhas mais premium e exclusivas.

Para o dia de encerramento – 31 de julho – a marca está a preparar uma festa “à medida”, com showcase e exposição de arte.

Partilhe este artigo

publicidade