Cristie Kerr no “team” da Richard Mille

Cristie Kerr

A golfista Cristie Kerr, é a mais recente “contratação” do “team” Richard Mille, juntando-se assim ao italiano Diana Luna, na equipa de golfistas profissionais que usam a representam a marca nos “golf courses”.

Cristie Kerr (Flórida, EUA), começou a jogar com a idade de nove anos para se impor muito rapidamente entre os melhores da sua classe. Com a sua maestria e habilidade, cedo integrou a equipa masculina de golfe da sua escola para, de seguida, começar uma carreira amadora excepcional. Jogadora profissional com apenas 18 anos, é desde então vedeta no circuito LPGA. Em 2002, aconteceu a sua primeira vitória, ao terminar em primeiro lugar no Long Drugs Challenge, na Califórnia. Foi o primeiro de muitos sucessos em torneios femininos, primeiro apenas nos EUA e depois, no Campeonato LPGA.

Já conta com 16 vitórias no LPGA, com 7 participações no Solheim Cup, 3 vitórias no Wendy’s Three Tour Challenge, e esteve por 140 vezes no “top 10”. Em 2011, foi premiada com duas altas distinções: Muhammad Ali Sports Person of the Year e o ESPY Award, como Best Female Golfer of the year.

Cristie Kerr junta-se agora à família Richard Mille: "Sinto-me muito honrada por entrar na equipa e ter como parceiro a Richard Mille. Estou ansiosa para representar a marca que simboliza para mim a arte, experiência e a excelência. "

Partilhe este artigo

publicidade