Swarovski já pensa na próxima estação

Relógio Swarovski by Shourouk

A linha de relógios “Swarovski by Shourouk” resulta da segunda colaboração da marca com Shourouk, através do qual resultaram relógios, segundo a marca, “camaleónicos”. Basta trocar a “frente” e/ou as correias intercambiáveis, e esta peça fica com nove variantes diferentes, com um toque art-deco, detalhes simples e linhas depuradas…

Já o novo “Octea Classica Rubber” usa uma correia de borracha de estilo desportivo, um design cuidado e um aro de cerâmica facetada. È mais um modelo a juntar-se à gama “Octea”, onde já constam os “Octea Sport” e “Octea Chrono”.

O “Crystaline”, é um relógio “ultra-brilhante” e está agora disponível numa grande combinação de cores, graças ao brilho dos 1700 cristais dourados incrustados na correia, e ao contraste com a caixa de aço com tratamento de PVD.

A estética minimalista e moderna do “Piazza Lady Starry Night” assume todas as características da gama “Piazza Lady”, a par com uma correia em cristal “mesh” que projecta a luz em todas as direcções. No mostrador, uma outra estrela decora este relógio invulgar.

Finalmente a linha “Citra” adopta um novo estilo com a introdução de um cronógrafo, onde os detalhes femininos são sutis e constantes, salientando-se ainda a utilização de 40 cristais transparentes engastados no aro do relógio.

Cinco novos relógios com a assinatura e o estilo inconfundível da Swarovski.