O novo Steelfish da gama Superocean

O novo relógio Breitling Superocean Chronograph Steelfish

A Breitling parte à conquista das profundezas do oceano, com uma série especial que alia as performances lendárias do Superocean a um look desportivo e técnico. Autêntico instrumento dos mares, este “peixe de aço” distingue-se pela sua grande luneta rotativa canelada, com um estilo profissional, dotada de numerais e pontos de referência incrustados de caoutchouc preto, e pela sua dupla janela do dia e da data sobredimensionada.  

A caixa está dotada de acabamentos acetinados na parte superior e polidos nos recortes; a sua robustez e a sua resistência à água até 500 m são realçadas por uma coroa de rosca, com reforços de protecção, e pelos pistões que não podem ser accionados sem serem previamente desenroscados. Os grandes algarismos árabes e os ponteiros, com revestimento luminescente, aliam-se ao espesso vidro de safira anti-reflexo de dupla face para garantir uma excelente legibilidade. A série especial Superocean Chronograph Steelfish está disponível com mostrador preto, prata ou azul, com bracelete em aço ou caoutchouc. Para manter toda a sua precisão, contra ventos e marés, ele está equipado com um movimento de cronógrafo automático, cronómetro oficialmente certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros) – tal como todos os movimentos Breitling.

Movimento: Calibre Breitling 13, cronómetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28 800 alternâncias), 25 rubis. Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas. Calendário dia/data. Caixa: aço.

Resistente à água até 500 m/50 bars. Coroa e pistões de rosca. Lunete rotativa unidireccional com clique. Vidro de safira abobado, anti-reflexo de dupla face.

Diâmetro: 44 mm. Mostradores: preto Volcano, azul Mariner e prata Stratus.

Braceletes: caoutchouc Ocean Racer, caoutchouc Diver Pro ou bracelete metálica Professional.

Partilhe este artigo

publicidade