Chopard comprou Hotel de Vendôme, em Paris

Hotel de Vendôme, em Paris

A Chopard adquiriu a UHP (Union Hôtelièrie Parisienne), companhia que detém o Hotel de Vendôme em Paris. Esta transação garante uma localização dominante para a cadeia de lojas da Chopard e constitui também um projeto diversificado para o grupo.

A Chopard é uma empresa familiar cujas colecções de relógios e jóias têm uma reputação a nível global. Situado no número 1, o Place Vendôme, foi construído em 1723 por Pierre Perrin e detém 5 estrelas. Situado no coração de Paris, é composto por 29 quartos, incluindo 10 suítes e dá acesso a uma das praças mais conhecidas do Mundo.

A loja da Chopard localiza-se no rés-do-chão. O restaurante, no primeiro andar, detém uma grande reputação, e possibilita uma boa união entre os dois mundos. O grupo está a planear futuros investimentos.

A Chopard detém 7 lojas em França, o que representa um mercado considerável para a marca. Presente no Place Vendôme há mais de 10 anos, a empresa está entusiasmada com futuros projetos relacionados com hotéis parisienses.

Partilhe este artigo

publicidade