Vacheron Constantin abre loja em S. Paulo

O novo ponto de encontro dos amantes dos relógios Vacheron Constantin em S. Paulo, Brasil

A Vacheron Constantin acaba de abrir a sua primeira boutique na América Latina, em São Paulo, Brasil. Esta é a 47ª boutique da marca em todo o Mundo. A nova boutique, localizada no prestigiado Shopping Cidade Jardim, demonstra mais um passo na expansão mundial da Manufactura.

A decisão da Vacheron Constantin de abrir sua primeira boutique latino-americana no Brasil segue um padrão histórico, já que a marca está presente no Brasil há quase 180 anos; a marca primeiramente estabeleceu presença comercial no Rio de Janeiro, abrindo um representante oficial em 1835. Arquivos da Vacheron Constantin indicam que, no mesmo ano, 16 relógios foram enviados para o nosso primeiro representante no Brasil. Então, em 1907, 180 unidades do Vacheron Constantin Chronomètre Royal foram vendidas para clientes brasileiros, respondendo à procura do mercado em termos de qualidade e solidez.

O espaço íntimo e acolhedor de 113 metros quadrados, é o local ideal para receber os colecionadores de relógios e “connoisseurs”. O design interior da boutique usa materiais elegantes, como madeira, bronze e couro, criando um ambiente requintado e luxuoso, que se alinha perfeitamente com o espírito da marca. Para a conveniência dos clientes, um relojoeiro qualificado Vacheron Constantin estará presente na boutique para oferecer diversos serviços pós-venda. Por meio desta interacção inovadora, a Vacheron Constantin estabelece a fidelidade à marca e reduz o tempo de uma eventual reparação.

Partilhe este artigo

publicidade