Jóias Eleutério expõe colecção em Viena

Jóias Eleutério

Prestes a celebrar os 90 anos de existência, a marca de jóias Eleuterio realizou uma apresentação das suas colecções, na Embaixada de Portugal em Viena.

Foi com surpresa e agrado que os convidados descobriram a marca e os produtos., sabendo-se que o mercado austríaco será um mercado fundamental para a Eleuterio a partir de 2015; este evento foi uma maneira positiva de começar a celebrar os 90 anos da marca.

A história das jóias Eleutério começou em 1895, quando Manuel Joaquim Antunes começou a revelar os segredos da ourivesaria artesanal ao seu filho Eleutério Antunes. 30 anos depois, em 1925, em Travassos, no coração da região conhecida pelas tradições artesanais de ourivesaria, Eleutério Antunes fundou a sua primeira oficina.

Ao longo de várias décadas, esta empresa tem criado peças exclusivas apresentadas ao mais alto nível, tanto em Portugal como no estrangeiro, concedendo à marca reconhecimento e notoriedade pela sua elegância e perfeição artesanal.

Durante mais de 80 anos, a Eleuterio continuou uma empresa familiar e hoje a terceira geração de joalheiros na família, Luís e Rosa Antunes, dão à empresa um novo élan. A celebração dos 90 anos de existência da marca estão a começar e vão marcar todo o ano 2015.

Partilhe este artigo

publicidade