Asus apresenta MeMO Pad

Asus MeMO Pad 8 FHD

A Asus, um dos três maiores fabricantes de notebooks de consumo no Mundo, anuncia que já está disponível a pré-venda do MeMO Pad 8 FHD, um tablet de oito polegadas com um ecrã IPS Full HD (1920 x 1200).

Equipado com o novo processador Intel Atom Z3560 64-bit Quad-Core até 1.83 GHz e 2GB de memória RAM para uma navegação, reprodução de vídeo web e jogos super fluídos, o Asus MeMO Pad 8 FHD tem um ecrã com resolução nativa Full HD (1920 x 1200), dispõe de tecnologia IPS para ângulos de visualização de 178º com cores precisas e vibrantes, e ainda das tecnologias de melhoramento de cor ASUS Splendid e TrueVivid.

O ecrã de alta sensibilidade permite a inovação da escrita e interação rápidas com qualquer caneta (estando pensado para a maioria das canetas com ponta de metal ou lápis de grafite).

O som fica a cargo de dois altifalantes que foram concebidos com precisão estéreo e direccionam o som para o ouvinte, proporcionando experiências de áudio envolvente. Tem também suporte nativo para Miracast o que permite ver fotos e vídeos em alta definição (1080p) numa televisão ou monitor externo compatível.

Com um design ultrafino, leve e resistente, este novo tablet da ASUS tem 45 milímetros de espessura e pesa apenas 292gr. O display reforçado com Corning Gorilla Glass 3 proporciona uma resistência quatro vezes superior a arranhões, e a tampa posterior não foi esquecida incluindo um revestimento multicamada NCVM (Non-Conductive Vacuum Metallization) que, para além de um acabamento de qualidade superior, assegura também maior resistência aos riscos.

O MeMO Pad 8 FHD inclui também a nova interface exclusiva dos dispositivos inteligentes da marca, o Asus ZenUI que melhora a experiência de utilização móvel com o seu design elegante e intuitivo, e que dispõe de mais de 200 atualizações e melhoramentos comparativamente ao sistema operativo Android 4.4 (kit-kat) que lhe serve de base.

O MeMO Pad 8 FHD já se encontra em pré-venda (com um desconto de 10% sobre o preço de venda recomendado de 269€) nos principais pontos de venda ASUS e na loja online da marca. A venda efectiva começa no dia 4 de dezembro.

Partilhe este artigo

publicidade