Quinta-feira, Setembro 21

Dream Angels Fantasy: dois milhões de sedução

Esta semana a Victoria’s Secret apresentou a lingerie Dream Angels Fantasy, composta por um soutien e adornos realizados em exclusivo para esta marca pelo joalheiro Mouawad. Pela primeira vez, dois conjuntos foram produzidos, cada um deles avaliado em dois milhões de dólares.

A colecção é composta por soutien e peças de adorno para o corpo, decoradas com mais de 16.000 pedras preciosas. Acompanhando os soutiens há também um conjunto de peças para decorar braços, pernas, barriga e pescoço, todos eles com pedras preciosas sustentadas em malha de ouro de 18 quilates.

Estas peças levaram mais de 1.380 horas para produzir, onde brilham rubis, diamantes (azuis e azuis claros) e safiras.

Pela primeira vez na história, duas Secret Angels da Victoria’s Secret, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, “vestiram” estas peças e com elas desfilaram na passerelle do 2014 Secret Fashion Show que decorreu esta semana no CBS Television Network.

Mouawad é o joalheiro oficial do “2014 Victoria’s Secret Fashion Show”.