Zenith e Peterhansel no Dakar 2015

Zenith e Stéphane Peterhansel no Dakar 2015

A Zenith e o campeoníssimo Stéphane Peterhansel (49 anos), formam a dupla a ter em conta no “Dakar” que, entre 4 e 17 do corrente mês, se desenrola na Argentina. Mais conhecido como “Peter”, juntou-se assim à equipa de embaixadores Zenith para os próximos três anos.

Vencedor do Rally Dakar seis vezes em duas rodas, e detentor de cinco pódios em quatro rodas, Stéphane Peterhansel é o nome que detém o recorde de vitórias no Dakar, sendo também dono de uma série de valores que também se podem encontrar no mundo da relojoaria. O veterano piloto francês faz assim parte da equipe de embaixadores Zenith, sem nunca perder de vista três objetivos: prazer, ousadia e autenticidade.

Fazendo parte do Team Peugeot Total, ao lado de Cyril Despres e Carlos Sainz, Stéphane Peterhansel está no “Dakar 2015”, com a intenção de deixar a sua marca, ao volante do protótipo DKR 2008, desafiando as leis da gravidade.

“Fazer parte desta família tem um significado especial para mim, eu que sempre amei relógios e que durante muitos anos sonhei ser capaz de possuir um Zenith. Hoje, eu tenho a sorte de usar um El Primero, um relógio super leve ideal para me acompanhar nesta nova aventura”; dizia Stéphane Peterhansel antes da partida do “Dakar 2015″, onde é um candidato a: “sentir o gosto da vitória.”

Partilhe este artigo

publicidade