Domingo, Junho 16

Bell & Ross lança BR-X1 Chronograph Red Edition

Uma edição em vermelho do recém-lançado BR-X1 acrescenta à nova colecção da Bell&Ross um modelo topo de gama inspirado na instrumentação aeronáutica. Com um cronógrafo high-tech de aparência desportiva, simultaneamente robusto e sofisticado, assenta numa concepção totalmente revolucionária.

O BR-X1 é um cronógrafo topo de gama de aspecto absolutamente desportivo e com acabamentos relojoeiros sofisticados. À imagem dos aviões de caça furtivos do século XXI, cujas cabinas futuristas são construídas a partir de materiais nobres e tecnologicamente avançados como forma de optimizar a sua estrutura, o BR-X1 é um relógio blindado, inventivo, musculado, técnico.

Tão resistente como um 4×4 e leve como um drone, o BR-X1 distingue-se graças à concepção inovadora da sua caixa de 45 mm em titânio grau 5. Para protegê-la da passagem do tempo e de todos os impactos possíveis, a caixa quadrada do BR-X1 é revestida por um «cinto» de cerâmica high-tech e borracha, concebido como uma protecção periférica que desempenha o papel de escudo defensivo.

Inovadores, os botões basculantes, que permitem accionar as funções do cronógrafo, são também concebidos em cerâmica high-tech com inserções ergonómicas de borracha. O objetivo: optimizar a sua preensão e solidez. Às nove horas, uma inserção ergonómica de borracha para o polegar foi igualmente integrada na caixa para facilitar o manuseamento durante a activação das funções do cronógrafo, mesmo com luvas.

Leve graças ao titânio, resistente a riscos graças à cerâmica, ergonómico graças à borracha, o BR-X1 alia resistência, leveza e funcionalidade. De aspecto desportivo e concepção complexa, a sua caixa está dotada de parafusos funcionais não indexados. O vidro é de safira com tratamento anti-reflexo, para assegurar uma legibilidade optimizada em qualquer situação. Revolucionária e ultra-masculina, a concepção com múltiplos materiais (titânio, cerâmica, borracha) desta caixa de nova geração permite combinações infinitas. E abre as portas a um vasto campo de criação dedicado, entre outros, à personalização.

 

BR-X1 SKELETON CHRONOGRAPH – RED EDITION

EDIÇÃO LIMITADA DE 50 PEÇAS

Características Técnicas

Movimento específico Bell & Ross: mecânico automático. Cronógrafo esqueletizado.

Funções: horas, minutos e pequenos segundos. Data esqueletizada às 6 h. Cronógrafo com contadores de 60 s e 30 min.

Caixa: diâmetro de 45 mm. Titânio e cerâmica com inserções de borracha. Botões basculantes. Fundo com abertura em vidro de safira com coloração, centrado no balanço.

Mostrador: vidro mineral com coloração vermelha. Ponteiros das horas e dos minutos metálicos esqueletizados, revestidos com Superluminova. Indexes metálicos aplicados com inserções Superluminova.

Vidro: safira com tratamento anti-reflexo.

Estanqueidade: 100 metros.

Bracelete: borracha preta com trama.

Fivela: fuzilhão. Em aço inoxidável com acabamento em titânio PVD e inserção de borracha.