Montblanc no Porto inaugurada oficialmente

A nova Boutique Montblanc no Centro Comercial NorteShopping

Já é oficial, ou melhor, a cerimónia de inauguração já aconteceu: a Montblanc inaugurou no passado dia 18 de Março, uma nova Boutique no Centro Comercial NorteShopping. O espaço, de 70 m2, expõe a colecção actual de instrumentos de escrita, relógios, marroquinaria e joalharia masculina, assim como, edições especiais disponíveis apenas em Boutiques da marca.

O espaço, localizado no piso 0, número 0.415/17, foi desenhado seguindo um novo conceito. Através de uma fachada em vidro, que permite visualizar o interior, a marca convida a explorar as três diferentes áreas da Boutique, nomeadamente a relojoaria, os instrumentos de escrita e a marroquinaria. O mobiliário é em madeira azul escura com apontamentos em alumínio.

Olivier Laurian, o Diretor Internacional da Montblanc para a área de Business Develpoment refere: “estamos muito orgulhosos em anunciar a abertura de uma nova Boutique em Portugal. Tendo em conta a estratégia de expansão da marca, consideramos um passo importante abrir uma nova Boutique Montblanc no Porto. O NorteShopping, por ser um espaço comercial de referência, foi a escolha mais lógica para esta nova aposta.

A nova Boutique dá especial destaque à área da relojoaria, espaço onde expõe as principais novidades e exibe o filme “I tell stories“ protagonizado por Hugh Jackman sobre o savoir-faire da Montblanc. A colecção de marroquinaria, exposta ao fundo da loja, disponibiliza as mais recentes novidades, tais como as linhas Extreme e Soft Grain. Na nova Boutique é também possível encontrar os instrumentos de escrita, verdadeiros ícones da marca, representados por diferentes linhas, nomeadamente pela caneta Great Characters, edição que homenageia pessoas que marcaram a história e que em 2015 é dedicada a John F. Kennedy.

A Montblanc, presente em mais de 70 países, está no norte do país desde 2009 com um espaço no El Corte Inglês de Gaia. Com a abertura da Boutique no Centro Comercial NorteShopping, a marca reforça a presença em Portugal passando a estar representada em quatro espaços (em Lisboa está no El Corte Inglés e Avenida da Liberdade).

 

Partilhe este artigo

publicidade