Sábado, Abril 20

Timemaster Chronograph 20 Skeleton Gold em edição limitada

O Chronoswiss Timemaster Chronograph 20 Skeleton Gold é um relógio em edição limitada (que será comercializado em exclusividade nos Agentes da marca em Portugal) que associa o aço escurecido com tratamento DLC (Diamond-Like Carbon) ao ouro rosa e cada exemplar da tiragem limitada terá a numeração de 01/20 gravada no fundo. 

O Timemaster Chronograph 20 Skeleton Gold foi produzido para a celebração dos 20 anos de actividade da Importempo, a empresa importadora e distribuidora da marca em território nacional.

Este Timemaster é de um relógio desportivo em que se destaca o mostrador esqueletizado celebrizado pela Chronoswiss que deixa ver um movimento cronográfico automático também ele esqueletizado. O ouro rosa de 18 quilates é utilizado na luneta, na coroa e nos botões do cronógrafo para proporcionar um contraste quente com o tom preto que se estende à bracelete em cautchu ultra resistente e anti-alérgico. A caixa de 44 mm, com arquitectura característica da linha Timemaster, é estanque a 100 metros.