Novos Prospex no mercado

Novos Seiko Prospex

A Seiko acaba de lançar no mercado nacional os mais recentes modelos da gama PROSPEX, novos Diver’s 200m Kinetic, agora num pack exclusivo de mergulho que inclui uma mala com canivete suíço para o acompanhar nas suas aventuras.

 Segundo a Seiko, “parta à descoberta na companhia da Seiko Prospex e explore os mistérios da profundidade do oceano sem preocupações com este relógio equipado com o calibre 5M85, alimentado pelo movimento do utilizador e que dispensa assim a necessidade de mudança de pilha.”

 Com caixa em aço de 47,5mm e vidro de safira anti-reflexo, permite uma máxima legibilidade graças a detalhes como os índices e os ponteiros grandes revestidos com Lumibrite, um material luminescente desenvolvido pela Seiko. Como relógio de mergulho de última geração, apresenta tampa e coroa de rosca, bisel rotativo e uma resistência à água até 20bar, entre outras funcionalidades.

Modelos disponíveis? Três: um com bracelete e caixa em aço; com bracelete em silicone preto e caixa em aço com detalhes em amarelo no mostrador e no bisel; e ainda a versão com bracelete e caixa revestida a silicone preto com apontamentos laranja no bisel. Estes contrastes garantem facilidade de leitura dos dados dentro de água e conferem também um toque de modernidade que tornam os Seiko Prospex na opção perfeita para qualquer ocasião.

Preço aconselhado: a partir de 625 euros.

Partilhe este artigo

publicidade