Montblanc abre loja no CC Colombo e lança desafio

Montblanc abre loja no CC Colombo e lança desafio

A Montblanc acaba de abrir mais uma loja, desta feita no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Este novo espaço da marca, situa-se na Praça Central, e proporcionará toda a gama de produtos Montblanc, desde os relógios, à marroquinaria, acessórios e instrumentos de escrita.

Resultante de uma parceria entre a Montblanc e a Canetas & Companhia, a marca apresenta assim o seu sexto ponto de venda no nosso país (em Lisboa, está na Avenida da Liberdade, no Corte Inglês, e Aeroporto de Lisboa e no Porto está no Norte Shopping e no Corte Inglês da cidade Invicta).   

Como animação para esta inauguração, a Montblanc organizou uma exposição (até 29 do corrente mês) onde é possível apreciar todas as Edições Limitadas dedicadas a Escritores lançadas pela Montblanc (a Writers Editions) desde 1992 até este ano.

A grande maioria das peças expostas, foram cedidas por um coleccionador particular, pelo que será uma oportunidade única de ver estas Edições Limitadas todas reunidas num único espaço, e não só… Se estiver atento perceberá o desafio lançado pela marca com o hashtag #writerseditioncolombo; a não perder.

Partilhe este artigo

publicidade