A Huawei e a Google apresentam o novo Nexus 6P

A Huawei e a Google apresentam o novo Nexus 6P

O Nexus 6P é desenhado com uma elegante estrutura única de metal. Criado a partir de uma grade de alumínio e finalizado com uma linha de diamantes nas bordas, a parte de trás do modelo é esculpida para evidenciar a câmara com capacidade para fotografias de alta qualidade, mesmo em pouca luz e capaz de capturar objetos em rápido movimento. Com o Nexus 6P, a Huawei e a Google introduziram um dispositivo verdadeiramente premium, que é 100% Android, integrando o mais recente sistema operativo, Android 6.0 Marshmallow.

Tecnologia 

O Nexus 6P apresenta um ecrã 5.7” WQHD AMOLED com 518 ppi, perfeito para jogar, ver filmes e trabalhar mesmo num ambiente com muita claridade. As colunas estão colocadas na frente do smartphone para uma qualidade de som superior e mais envolvente. Com a última versão do processador Qualcomm® Snapdragon™ 810 v2.1 octa-core, o Nexus 6P oferece uma elevada performance e uma bateria de 3450mAh que lhe permite falar e enviar mensagens durante todo o dia[1]. Com uma porta USB tipo C reversível não terá mais que adivinhar qual a parte de cima do seu USB e o carregador de tipo C (incluído), proporcionará um carregamento mais rápido, que dá até 7 horas de autonomia num carregamento de 10 minutos.

Câmera 

O Nexus 6P traz uma câmera de alta potência. É fantástica para fotografias ao ar livre, mas destaca-se pela qualidade que consegue em condições de iluminação difíceis. Os 1.55 mega pixels capturam mais luz, mesmo nas condições mais escuras para produzir detalhes impressionantes e imagens nítidas. O Nexus 6P também é capaz de filmar em 4K e criar vídeos em câmera lenta de alta qualidade. O Nexus 6P inclui também uma câmera frontal de 8 MP com a inovadora tecnologia Google HDR+, que a torna numa das melhores câmeras de selfies no mercado.

Sensor de impressão digital

O Nexus 6P é mais rápido e mais seguro com Nexus Imprint. Localizado na parte de trás do dispositivo para complementar a forma natural como o segura, basta um toque e o seu smartphone liga e desbloqueia, para uma acesso fácil e natural. Para os utilizadores dos EUA, a Nexus Imprint irá também funcionar com o Android Pay[2], para compras fáceis e rápidas em múltiplas localizações em qualquer parte do mundo.

Construído de dentro para fora para criar o melhor e mais popular sistema operativo, o Nexus 6P é a mais pura experiência Android. O dispositivo será sempre dos primeiros a receber atualizações de software[3]. E terá a versão mais recente, mais rápida, Android 6.0 Marshmallow, a funcionar desde que o  tira da caixa.

Disponibilidade

O Nexus 6P estará disponível em mais de 30 países, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Japão, Austrália e India, chegando a Portugal já no início de Novembro. Está também disponível para pré-venda nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Japão através do Google Store a partir de 29 de Setembro.

Equipado com 32/64/128 GB de armazenamento interno, é ainda possivel escolher entre Alumínio (Cinzento), Grafite (Preto), ou Gelo (Branco).  Os preços em Portugal serão os  seguintes:

 

32GB     64GB     128GB   Moeda (preços incluem IVA)

649         699         799         EUR

Partilhe este artigo

publicidade