Savelli: a exclusividade dos diamantes para… telefonar

Savelli Emerald Insane

É provavelmente o mais exclusivo telemóvel à venda no nosso país, o Savelli Emerald Insane está disponível por – aproximadamente – 140 mil euros: o preço de uma jóia que também faz “selfies”… Uma caixa em ouro branco, muitas (71) esmeraldas e 900 diamantes depois, dão “corpo” a este Savelli Emerald Insane, que conta ainda com ecrã em safira e o “swiss made” como certificado de qualidade; como se de um relógio se tratasse.

Representada pela Diarsa em Portugal e Espanha, a Savelli conta com uma gama alargada de opções, sabendo-se o que o primeiro preço é de aproximadamente 4500 euros, a versão mais “económica” da marca, o Savelli Blue Jeans.

Equipados com a mais recente versão Android, os Savelli são destinados a um público feminio que procura um telemóvel diferente e que se afirme pela sua exclusividade. As funcionalidades de cada modelo Savelli são apenas “pormenores”, mesmo tendo em conta que cada uma destas jóias, ou melhor, telemóveis, têm serviço de “concierge” dedicado e exclusivo, como não podia deixar de ser…

Se considera o Emerald Insane com um preço “ligeiramente” elevado para a sua bolsa, tem sempre a opção Black Insane, com diamantes incrustados na caixa de aço, por aproximadamente 83 mil euros, enquanto o modelo Ruby Passion, em edição limitada, pode ser seu por “apenas” cerca de 44 mil euros.  

Com mais de 15 versões (e respectivos preços) diferentes, os Savelli não se confundem com Iphones, Samsung ou “vulgaridades” do género…