El Corte Inglés expõe relógios de 007

El Corte Inglés expõe relógios de 007

A história da ligação entre a Omega e o agente secreto mais famoso do Mundo, James Bond pode ver-se até 15 de novembro no espaço da marca no El Corte Inglés, em Lisboa, e de 17 a 30 de Novembrom, no El Corte Inglés em Vila Nova de Gaia; a pensar em todos os grandes entusiastas da marca e da série 007…

A pouco mais de uma semana da estreia de ‘SPECTRE’, o 24º filme da saga James Bond, a Omega inaugura a exposição que celebra os 20 anos de ligação ao famoso espião do MI6. Da espionagem soviética em ‘GoldenEye’ (1995) ao sinistro submundo de ‘SPECTRE’, o modelo Omega Seamaster tem estado no pulso de James Bond em 20 anos de aventura.

Ao longo de sete filmes – ‘GoldenEye’ (1995), ‘O Amanhã Nunca Morre’ (1997), ‘O Mundo Não Acaba’ (1999), ‘Morre Noutro Dia’ (2002), ‘Casino Royale’ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Skyfall’ (2012) – James Bond utilizou uma variedade de relógios Omega Seamaster, desde o clássico Seamaster Quartz Professional 300M em ‘GoldenEye’ até ao Seamaster Aqua Terra 150M and Planet Ocean 600M em ‘Skyfall’.  Com o novo capítulo da saga Bond, a Omega apresenta o momento para apresentar o Seamaster 300 SPECTRE.

Com uma longa história em aventura subaquática, o modelo Seamaster 300 surge agora actualizado  e numa edição especial limitada a apenas 7,007 peças.

A luneta giratória bidirecional em cerâmica polida é também preta. É combinada com uma escala de 12 horas em LiquidMetal, para que a contagem do tempo se mantenha em qualquer país do mundo.

Outras características, incluem o ponteiro central de segundos “lollipop”, assim como a bracelete NATO de cinco listas pretas e cinza – de outra forma conhecida como a correia NATO James Bond. Na alça da bracelete foi gravado o logo “007”.

Cada relógio tem gravado na parte de trás da caixa (onde “vive” o Calibre Omega Master Co-Axial 8400) o seu número de série único. Esta identidade pessoal é complementada com o nome do filme “SPECTRE”, que presta tributo à mais recente aventura no grande ecrã. 

Partilhe este artigo

publicidade