Connect: O primeiro “fashion gadget” da Guess

Connect: O primeiro “fashion gadget” da Guess

A Guess Watches liga moda e tecnologia e acaba de lançar o primeiro smart watch fashion. Chama-se “Guess Connect” e alia o design da marca com o melhor da tecnologia Martian, uma verdadeira peça “wearable technology”. O relógio chega ao mercado português a partir do mês de Novembro.

O aspeto “trendy” e actual, típico dos relógios analógicos da Guess, tornam o Guess Connect num acessório de moda muito sofisticado. A novidade desta peça é a existência de um ecrã de notificações na parte inferior do mostrador que exibe, em tempo real, todas as atividades do seu smartphone, das quais se destacam: actualização das redes sociais, mensagens recebidas, registo das chamadas perdidas e identificação dos eventos da agenda.

O gosto e o estilo do Guess Connect são acompanhados por uma tecnologia que permite, não só a recepção de notificações, mas também a realização de chamadas, o controlo da “playlist” musical e a captação de imagens através do controlo remoto da câmara do telemóvel.

Este relógio conta com duas baterias autónomas, uma das funções ”smart”, que se recarrega através de um carregador mini USB e tem a duração de 3 a 5 dias, e a pilha do relógio analógico com duração até 2 anos. Se ficar sem bateria nas funções “smart”, pode continuar a ver as horas.

Através da aplicação Guess Connect, Martian Watches, compatível com os sistemas operativos iOS e Android, e com ligação via Bluetooth, é possível personalizar todas as funções do relógio, de acordo com as suas preferências e o dispositivo móvel que utiliza.

Guess Connect, o primeiro smart watch fashion Guess, junta o melhor dos dois mundos, Beauty & Brains.

Partilhe este artigo

publicidade