Topázio lança novas linhas de joalharia de prata

Topázio lança novas linhas de joalharia de prata

Golden, Pearl, Knot, Rupestre, Stripes e Hammer são os nomes das seis novas linhas de acessórios da Topázio. Um lançamento que traduz a nova fase da marca centenária: a aliança entre a estética e o design moderno com as técnicas artesanais do trabalho da prata.

“A Topázio começou com a fundição de um cordão e, desde aí, a marca esteve sempre intimamente ligada à criação de acessórios. Hoje, após 140 anos de know how adquirido, quisemos apostar na modernização deste segmento com o lançamento de novas colecções, todas elas com assinatura da marca. São seis linhas de design moderno e arrojado, com o selo de qualidade Topázio”, revela Carla Costa, diretora de Marketing.

Golden é uma colecção em prata com banho de ouro, composta por peças geométricas e texturadas. Pearl é delicada e conjuga o brilho dourado com delicadas pérolas e pedras verdes, que lhe conferem simultaneamente elegância e contemporaneidade.

Rupestre, tal como o nome indica, vai buscar inspiração às figuras rupestres e é uma homenagem à primeira forma de arte da Humanidade. Com um design arrojado, a colecção apresenta um conjunto variado de peças, perfeitas para o dia-a-dia.

E porque os homens também valorizam os acessórios em prata, a Topázio lança duas linhas masculinas. Stripes inclui pulseiras, anéis, botões de punho e alfinetes de gravata. Com um look clássico, as linhas são o elemento em comum. Hammer é mais versátil e apropria-se, por isso, para as mais variadas ocasiões. Em tons prata, inclui anéis, botão de punho e alfinete para gravata.

As colecções estão disponíveis nos Espaços Topázio em Lisboa e Gondomar, e nas melhores ourivesarias do país.