Salão de Lisboa 2015 – sucesso garantido

Lexus RC F

Uma hora antes do anunciado momento de abertura de portas do Salão do Automóvel e Veículo Ecológico 2015, já umas dezenas de pessoas se juntavam à espera do “sinal de partida” para um evento que esteve ausente dos nossos olhares nos últimos 7 anos. O sucesso parece estar garantido.

O cenário para este acontecimento volta a ser a FIL, em Lisboa que, em 16 mil metros quadrados, recebe mais de 30 marcas, onde se incluem Lexus, Ferrari, Porsche, Aston Martin, Maserati, Mercedes, Jaguar, Range Rover, Audi, Opel, Renault, Mini, Peugeot, Jaguar, Kia, DS, Mazda, Jeep, Volvo, Citroen, Ford, Smart, Seat e Toyota, ou seja, mais de 80% do mercado automóvel nacional representado.

Por seis euros (o custo da entrada) e até 8 de Novembro, pode ver-se algumas das estreias reveladas há cerca de dois meses no Salão Automóvel de Frankfurt. Para compra, ou para experimentar o seu automóvel de sonho, o Salão do Automóvel e Veículo Ecológico 2015 permite-lhe um contacto mais directo com das mais recentes novidades do mundo das quatro rodas… 

Partilhe este artigo

publicidade