Asus ZenPad: os primeiros tablets com capas substituíveis

Asus ZenPad: os primeiros tablets com capas substituíveis

A Asus apresentou a sua nova linha de produtos da família Zen, cuja filosofia é a simbiose perfeita entre estética e funcionalidade. Disponível em modelos de oito e dez polegadas, o ZenPad redefine a experiência de utilização de um tablet, permitindo que os utilizadores o personalizem com capas substituíveis que disponibilizam funcionalidades adicionais e em várias opções de cor.

Com linhas suaves, aparência sedutora e padrão elegante com relevo em pele, os ZenPad 8.0 (Z380C), ZenPad S 8.0 (com caneta Z Stylus opcional) e ZenPad 10 (que tem uma versão com teclado) têm os seus cantos ergonomicamente arredondados, com uma banda metalizada polida que os envolve, adicionando um toque visual arrojado aos equipamentos e tornando-os fáceis de transportar.

Contam com um ecrã HD IPS com um invejável conjunto de melhoramentos visuais na suite exclusiva Asus VisualMaster, a qual disponibiliza num tablet pela primeira vez o processamento avançado de imagem que encontramos em televisões topo de gama e oferece uma abrangente e realista optimização visual. Complementando o incrível ecrã, os ZenPad são os primeiros tablets do mundo a integrar tecnologia DTS Premium Sound para um áudio incrível, com som de alta-fidelidade para todos os tipos de conteúdo multimédia. Inclui ainda a tecnologia DTS Sound Studio para transformar o áudio estéreo em som surround virtual (5.1 canais de som) que pode ser devidamente aproveitado através das seis colunas destes equipamentos ou com auscultadores para experiências de entretenimento imersivas em qualquer local.

O ZenPad S 8.0 com 8’’ tem uma largura de moldura, é reduzida ao mínimo para aumentar o ecrã (relação ecrã/corpo de 76,5%).

A Zen Case é um acessório cheio de estilo que permite equipar o ZenPad com uma escolha de cinco cores diferentes – Preto, Branco Pérola, Azul Aquático, Laranja Vibrante e Aurora Metálico. Conta com um padrão em pele e liga-se ao ZenPad sem com isso o tornar mais volumoso, mantendo o seu perfil elegante e design altamente portátil.

A Power Case aumenta a autonomia do ZenPad, dando aos utilizadores até 15 horas de uso para que não seja preciso carregar a bateria durante todo o dia ou durante aqueles voos intercontinentais mais longos. Já a Zen Clutch é um acessório de moda que combina um estilo elegante com materiais de topo para oferecer uma sofisticada solução de transporte e de proteção para o ZenPad. Conta com acabamentos em pele e está disponível em preto e branco. O seu design único permite que seja usada como uma base para que seja mais fácil escrever ou ver vídeos.

Disponível em vários tamanhos, com Wi-Fi e rede LTE/3G opcional, há um ZenPad para todos os tipos de utilizador.

PVP’s recomendados: a partir de 199€.

Partilhe este artigo

publicidade