IKI Mobile lança smartwatch português

IKI Mobile KW 4

A IKI Mobile é a nova marca portuguesa de telemóveis, tablets e acessórios e, asseguram, está pronta para conquistar o mercado português. O smartwatch KW4 torna-se assim o primeiro smartwatch português, com um preço de venda de 86,90 euros.

A IKI surpreendeu tudo e todos ao apresentar um projecto abrangente que apresenta smartphones de última geração, com um sistema operativo Android, a preços competitivos (que variam ente os 14,90€ e os 229,90€), e duas versões dos smartwatches, o KW 4 e KW 4 Gold, entre uma vasta gama de acessórios já anunciada e a lançar brevemente.

O novo smartwatch IKI KW 4, conta com Bluetooth, Camera, G-Sensor, GPRS, KW, LCD, Memory, Micro SD Card, Quad Band, Smartwatch, Touchscreen, características que serão idênticas para o modelo topo de gama – o KW 4 Gold – que estará disponível mais tarde e para o qual ainda não é conhecido o preço.   

Mas são os telemóveis a grande aposta da IKI Mobile, que apostou na diversificação com processadores MTK Mediatek, do Dual Core ao Octa Core, câmara com resolução a variar até aos 13MP entre muitas outras características.

 Com o slogan “IKI Mobile, o poder nas suas mãos” a empresa promete que todos os clientes poderão usufruir do poder das tecnologias mais avançadas que combinam com as melhores especificações, design e performance, sempre com um preço acessível e competitivo.

A marca portuguesa foi desenhada e desenvolvida por profissionais portugueses cuja dedicação assentou no prestígio de poder elevar o país e a produção nacional além-fronteiras e deverá

A IKI Mobile foi fundada pela Univercosmos, uma empresa de consultoria que existe desde 2010 e que ópera de Portugal para todo o mundo. A IKI Mobile começou como um projeto, como tantos outros e, no espaço de dois anos e meio, transformou-se numa marca registada e numa das principais apostas do grupo e deverá construir uma fábrica para a produção dos produtos IKI Mobile em Portugal nos próximos dois anos.

Partilhe este artigo

publicidade