Vostok Europe em série limitada para os fuzileiros

Vostok Europe em série limitada para os fuzileiros

A série especial criada para o Corpo de Fuzileiros está já disponível no mercado nacional. Com preços entre os 572 euros (cronógrafo) e os 555 euros, os novos Vostok Europe Fuzileiros distinguem-se pela personalização com símbolo desta força especial no mostrador em cinza escuro e na tampa traseira, Revestimento em PVD preto mate; Iluminação permanente do mostrador através de tubos de trítio; Caixa em aço resistente a 200m com coroa de rosca; e braceletes presas com parafusos de alta resistência para evitar libertação acidental (Inclui duas braceletes: borracha de silicone e pele, para uma utilização do relógio em qualquer circunstância).

Todos os relógios foram testados individualmente e incluem um certificado de estanquidade. O cronógrafo usa um movimento de quartzo Citizen/Miyota 6S21, enquanto o modelo automático utiliza um calibre Seiko NH-35A.

Esta série limitada da Vostok Europe – Série Limitada Fuzileiros, é vendida em “Dry Box” com o símbolo desta força militar, e inclui ferramentas para a substituição das braceletes.

Partilhe este artigo

publicidade