Casio abre Pop-Up Store G-Shock no Porto

Casio abre Pop-Up Store G-Shock no Porto

A Casio acaba de inaugurar uma Pop Up Store G-Shock no Porto. A loja situa-se na baixa da Invicta, na Rua de Santa Catarina nº212, e vai estar aberta até dia 24 de Dezembro. Neste espaço estarão disponíveis as mais recentes coleções G-Shock, Baby-G, Edifice, Pro-Trek e Sheen, para além de algumas edições limitadas G-Shock.

A Pop-Up Store G-Shock tem uma área de cerca de 120m2 e foi buscar inspiração às principais características que definem os relógios G-Shock: robustez, durabilidade, estilo, cor e design. Ao longo de um mês será possível conhecer de perto a variedade e qualidade das várias gamas de relógios G-Shock.

Depois de Barcelona, Milão e Lisboa, o Porto recebe agora esta Pop Up Store que tem como objectivo dar a conhecer o “Mundo G-Shock” num espaço que reflecte os valores e filosofia da marca. Lançados em 1983 os relógios G-Shock são produto de uma ideia e desejo ambiciosos: criar um relógio indestrutível. Para isso, os engenheiros da Casio perseguiram a chamada estratégia “triple 10”: Todos os modelos de sucesso têm que sobreviver a uma queda de 10 metros, resistir a 10 bar de pressão de água e oferecer mais de 10 anos de duração de pilha.

Após três décadas, a gama G-Shock continua a testar e ultrapassar limites lançando todos os anos novos modelos e colecções com design e tecnologia inovadores.