“Pequenos Luxos” Montblanc na Baixa de Lisboa

“Pequenos Luxos” Montblanc na Baixa de Lisboa

Há um novo “shop-in-shop” da Montblanc na baixa lisboeta. Da responsabilidade da “Pequenos Luxos”, este espaço dedicado exclusivamente às peças da Montblanc está na Papelaria da Moda, em plena Rua do Ouro.

A “Pequenos Luxos” é também um projecto pessoal de Maria Alves, ligada à marca desde há 16 anos e associada à presença da Montblanc em Portugal, nomeadamente como Directora e RP da primeira boutique desta marca internacional na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Desta feita, na qualidade de Agente Oficia, Maria Alves aposta em implementar esta marca de prestígio internacional no coração histórico de Lisboa, contribuindo para o dinamismo de uma zona urbana de cariz cosmopolita e turístico, fortemente marcada como destino de shopping. 

Numa parceria com a Papelaria da Moda, de longa tradição no comércio de artigos do universo da escrita, hoje detida pela Papetarget, SA , o novo “Shop in Shop” da “Pequenos Luxos” pretende recriar um ponto de encontro atraente, destinado ao público coleccionador de canetas em edição limitada e admirador de peças de luxo genuíno e confiáveis.

A oferta de uma ampla gama de peças exclusivas Montblanc – instrumentos de escrita, artigos de pele, acessórios masculinos como cintos e botões de punho –, foi apresentada ao público num espaço organizado segundo o conceito identitário global da marca de luxo, cujo design é de imediato identificável.