Gama Huawei P9 chega a Portugal

Gama Huawei P9 chega a Portugal

A Huawei apresentou o novo Huawei P9, o primeiro smartphone do Mundo com dupla-câmara Leica. Criado em parceria com a Leica Camera AG, o novo Huawei P9 oferece aos seus utilizadores uma imagem inovadora e de topo de gama num dispositivo cuidadosamente desenhado.

Integrando os valores de design e engenharia da Leica e da Huawei num sistema móvel co-desenhado pelas duas empresas, o Huawei P9 traz o melhor do hardware e do software, desde lentes óticas, a sensores e algoritmos de processamento de imagem, dando oportunidade aos seus utilizadores de capturarem imagens com melhor qualidade.

A chave para as capacidades de imagem superlativas do Huawei P9 é a dupla-câmara desenhada para libertar totalmente a capacidade das lentes Leica, reconhecidas pela precisão e atenção ao detalhe, e sujeitas aos mais rigorosos requisitos de qualidade da indústria. A câmara RGB no Huawei P9 é especialista em capturar cor, enquanto a câmara monocromática está apta a capturar detalhes. Estas duas câmaras traseiras do Huawei P9 trabalham em conjunto permitindo ao utilizador usar uma câmara de detalhe superior, com maior profundidade e cor. O Huawei P9 excede verdadeiramente em condições de pouca luz, uma vez que o design de duas-câmaras garante mais luz e detalhe na captura da imagem.

Cada imagem tirada com o Huawei P9 carrega permite que os utilizadores escolham entre três modos de filme Leica: Standard, Vivid Colors e Smooth Colors, dependendo da sua preferência pessoal. Ao seleccionar o modo monocromático, os utilizadores do Huawei P9 podem também  utilizar os seus dispositivos como uma verdadeira câmara monocromática para capturar imagens em preto e branco de alta qualidade.

Com a nova tecnologia Huawei “Hybrid Focus”, o Huawei P9 captura imagens com velocidade, precisão e estabilidade superior. O Huawei P9 baseia o foco da câmara em três metodologias – laser, contraste e cálculo de profundidade – automaticamente seleccionando a metodologia ideal para o respectivo ambiente.

A capacidade de tirar fotografias com ampla abertura permite aos utilizadores do Huawei P9 experimentarem efeitos visuais inovadores. O Huawei P9 faz com que seja fácil ajustar a abertura da câmara para criar bokeh e outros efeitos de profundidade de campo, mantendo o principal objecto em foco.

O Huawei P9 está equipado com a capacidade, conectividade e velocidade que os utilizadores de smartphones esperam da Huawei. Com um ecrã de 5,2 polegadas full HD, o Huawei P9 é potenciado pelo novo Kirin 955 chipset e funciona com o novo Android Marshmallow 6.0. A bateria é de 3,000 mAh de alta densidade.

A Huawei também revelou o Huawei P9 Plus, com um ecrã Touch de 5.5” Full HD, 2.5D glass e uma bateria de maior capacidade com 3,400 mAh. O Huawei P9 Plus oferece adicionalmente a tecnologia dual-IC de carregamento rápido, dando aos utilizadores mais horas de conversa com apenas 10 minutos de carga.

O Huawei P9 e o Huawei P9 Plus oferecem uma tecnologia de tripla-antena-virtual desenhada para utilizadores que necessitam de conectividade robusta sem limites tanto a nível de rede como de wi-fi, permitindo assim o poder da internet móvel em qualquer parte.

Os preços para a versão de 32GB do Huawei P9 começam em 599,90€. Os preços do Huawei P9 Plus começam em 749.90 euros. 

Partilhe este artigo

publicidade