Thibaut Pellegrin novo Brand Manager da A. Lange & Söhne para Portugal

Thibaut Pellegrin novo Brand Manager da A. Lange & Söhne para Portugal

Thibaut Pellegrin, de 30 anos, foi recentemente designado brand manager para Portugal, Espanha, França, Bélgica e Luxemburgo. Será a partir da sede da Richemont Iberia, em Madrid, que fará a gestão dos respectivos mercados nacionais para a marca saxónia de alta-relojoaria.

Diplomado pela Escola de Negócios ESSCA, Thibaut Pellegrin ocupou diversos cargos na área do marketing e do retalho para empresas multinacionais de relevo como a Cartier e a L’Oreal.

Desde 2008, ano da sua integração no grupo Richemont, tem contribuído incansavelmente para o desenvolvimento e o lançamento de colecções de alta-relojoaria. Primeiramente tendo por base Paris, no departamento de marketing e desenvolvimento de produto da Cartier Internacional; depois em Nova Iorque, enquanto responsável de marketing relojoeiro na sede da Cartier da América do Norte, e posteriormente como diretor do Watch Salon na boutique de referência da A. Lange & Söhne na 5ª Avenida.

Apaixonado pela relojoaria e grande entusiasta de motos e automóveis, Thibaut Pellegrin é oriundo de uma família de antiquários – motivo pelo qual desde a mais tenra idade desenvolveu uma especial sensibilidade pela arte e pela estética.