Cascade Resort… Um outro Algarve

Cascade Resort... Um outro Algarve

Nos tempos que correm, em que – um pouco por todoo lado – nos sentimos “invadidos” por turistas de todas as nacionalidades e tipos, ainda há pequenos “paraísos” onde se consegue escapar à invasão dos “turistas da bicicleta”. Em Lagos, com o Atlântico como pano de fundo, o Cascade Resort oferece a exclusividade e o conforto a quem dele necessita.  

As “romarias” de Albufeira, ou a “enchentes” da Quarteira podem levar muitos a procurar outros destinos onde o sossego seja uma constante e não tenha de estar em “filas de espera” para tudo e mais alguma coisa. Há um outro Algarve, bem mais requintado e tranquilo, onde a pressão das multidões não se faz sentir constantemente.

Diz o povo que o Infante D. Henrique terá escolhido Sagres para fugir do bulício da Core e ver as caravelas partir, em busca de outros mundos para o Mundo. Pois bem, para fugir ao bulício da cidade, e sem ter de “sofrer” com as ventanias constantes de Sagres, bem perto, em Lagos, o Cascade Resort proporciona a tranquilidade e a sofisticação que se procura quando se pretende um período de férias relaxante.   

Situado numa localização ímpar no topo da falésia da Ponta da Piedade, com a envolvente histórica de uma cidade de quatro milénios e o Atlântico como pano de fundo, o Cascade Resort consegue proporcionar uma viagem sofisticada aos 4 continentes de destino das nossas descobertas marítimas.

Esta experiência acontece graças à decoração temática de cada uma das 4 alas do hotel, dos tratamentos holísticos do spa, da cozinha internacional com inspiração local ou das linhas arquitectónicas do hotel e apartamentos; é assim que se descobrem os conceitos de viagem e desta descoberta.

Cores, cheiros, sabores e espaços aliam-se ao serviço personalizado para criar experiências inesquecíveis e momentos de bem-estar. Os Quartos e Suítes, são amplos e proporcionam vista para os jardins do resort ou para o Atlântico, distribuindo-se por 4 alas, com decorações específicas, que nos transportam para os continentes de destino das viagens marítimas portuguesas – Europa, Ásia, África e América do Sul –, permitindo disfrutar da experiência que mais se adequa à disposição e personalidade de cada hóspede.

(Saiba mais em CHRONOS do tempo nº 39 – Já nas bancas)