Bell & Ross WW1 Régulateur – O “vintage” renovado

IWC Aquatimer Perpetual Calendar

Em busca de excelência e excepcionalidade, a Bell & Ross cria relógios preciosos e funcionais. Na continuidade do modelo Vintage WW1 Heure Sautante apresentado em 2012, a Bell & Ross apresenta o Vintage WW1 Régulateur.

O Pink Gold é um relógio de requinte extremo que irá encantar os amadores de peças raras no espírito neoclássico. Graças à sua visualização original com grafismo sóbrio e ultra-legível, este modelo comprova a identidade visual da marca em termos de alta relojoaria.

Para este novo modelo, a Bell & Ross escolheu uma visualização que dá prioridade à leitura precisa e imediata dos minutos, graças a um movimento do tipo «regulador» de fabrico suíço.

Este movimento, cuja particularidade consiste em dissociar as indicações horárias através de uma hierarquização, foi durante muito tempo o instrumento horário mais preciso da história da relojoaria. Daí resulta uma visualização original em que cada indicação, seja das horas, minutos ou segundos, possui os seus próprios mostradores e espaço-tempo.

O Vintage WW1 Régulateur Pink Gold apresenta um ponteiro central para os minutos, um indicador de hora às 12 e pequenos segundos às 6 horas, permitindo uma leitura rápida e precisa dos tempos curtos.

O Vintage WW1 Régulateur remete para uma estética clássica. A combinação da pureza das linhas, com a preciosidade dos materiais e a espessura fina da bracelete, contribuem para fazer deste relógio um modelo de elegância. Vejamos algumas características técnicas: O seu grande diâmetro (42 mm), o seu vidro em safira convexo; na caixa e a sua estreita bracelete em aligátor fazem referência aos primeiros relógios de pulso; o toque final é dado pelo ouro rosa que oferece nobreza e sobriedade a este relógio. Trabalhado como os relógios de época, o fundo de caixa guilhoché «grão de cevada» é revestido deste metal.

Partilhe este artigo

publicidade