Quinta-feira, Abril 18

Novo Range Rover Evoque Autobiography

O novo Range Rover Evoque Autobiography já é conhecido e as suas primeiras fotografias foram produzidas em Portugal, tendo como cenário o Centro Cultural de Belém e as estradas da Costa de Sintra.

Os novos Range Rover Evoque Autobiography é a nova versão de topo de linha deste cross-over, que será apresentada ao público no próximo Salão de Genebra, com abertura em 6 de Março. Este Evoque conta com sistema de tração integral de série, ao contrário de outras versões, nos quais a tecnologia é opcional. A suspensão foi actualizada e agora está mais firme, contando também com amortecedores adaptativos.

No interior, estão disponíveis seis cores de revestimento, todas elas em pele. Os bancos podem contar com sistema térmico premium ou ter perfil desportivo, de acordo com o gosto do cliente. O logotipo da versão é bordado nos encostos de cabeça.

Quanto à motorização, o Evoque Autobiography é equipado com o bloco 2.0 Turbo de quatro cilindros, que agora oferece 285 CV de potência, 45 CV a mais do que a configuração anterior. A transmissão é automática de nove velocidades.