Novo Rolls-Royce Ghost Series II

Novo Rolls-Royce Ghost Series II

A Rolls Royce apresentou o Rolls Royce Ghost Série II, no Salão de Genebra. A marca do Grupo BMW, fez muito poucas mudanças exteriores no novo Ghost, que ganhou uns redesenhados faróis LED com luzes diurnas, juntamente com um novo capô e para-choques.

No interior, a renovação foi realizada ao nível dos assentos, onde a electrónica foi atualizada, oferecendo agora melhores ajustes e mais opções de aquecimento. O sistema de navegação do novo modelo da Rolls Royce também foi revisto com a adopção de um ecrã de 10,25 polegadas e um comando central com touchpad, à semelhança do novo BMW Série 7.

O motor continua o mesmo, um possante V12 com 6.6 litros turbo, 563 Cv e 780 Nm de binário. A transmissão no Rolls Royce Phantom Série 2 pode ser assistida por satélite (SAT), o que permite ao carro estar ligado por GPS e assim seleccionar a relação correcta para conduzir, numa subida, rotunda ou curva, tudo através de uma leitura do terreno via satélite.

A Rolls Royce assume ter realizado algumas actualizações com o objetivo de melhorar a estabilidade traseira, reforçando o conforto a bordo e a agilidade em estrada. O Rolls Royce Ghost Série II.

Partilhe este artigo

publicidade