Quinta-feira, Abril 25

Novas cores Rimowa

O Sol já brilha e as férias (ou viagens mais curtas) necessitam de "transporte" adequado para os nossos pertences. A Rimowa tem novas propostas, vejamos: "A  linha Salsa Air, que tem como principal característica os seus menos 30% de peso em relação à linha clássica, apresenta novas cores para esta estação.

Esta linha que além de oferecer uma óptima estabilidade, graças ao sistema registado Multiwheel com rodas giratórias, tem ainda uma mobilidade garantida com o sistema de mono-telescópio retráctil integrado na pega que prima pelo estofo macio que facilita o seu transporte.

Construídas segundo os últimos padrões relacionados com a tecnologia de segurança, as malas são equipadas com cadeado de combinação aprovado pela TSA – Transport Security Administration. O interior é igualmente impressionante, graças ao seu revestimento, que é tanto arejado como robusto, comparando-o a um paraquedas de seda. Ambas as metades da mala têm uma funcionalidade integrada fechada por zips. Isto mantém o interior da bagagem bem protegido, permitindo ainda o acesso a ambos os lados".

Viajar com cor, segundo as novas tendências Primavera/Verão…