Novas caixas da Cvstos em duas gamas de relógios

A nova caixa dos Cvstos Challenge Sea-Liner e Yachting Club

A Cvstos tem dois novos modelos no mercado nacional: os Challenge Sea-Liner e Yachting Club, inspirados nas navegações marítimas, uma e outra com uma nova caixa que enfatiza as peças de relojoaria que acomodam, servindo não só como mostrador do relógio mas também como uma peça decorativa que se enquadra perfeitamente em qualquer barco.

A caixa é fabricada através de uma tecnologia que lhe permite ser ultra-leve e resistente ao clima e à água, com os acabamentos em teca inscrustada (um material que tem vindo a ser usado na construção de barcos desde o século XIX, devido à sua resistência e às suas qualidades à prova de água), entre outras madeiras nobres. Esta caixa, inspirada no luxuoso mobiliário dos iates, é dotada de suaves e arredondados cantos para minimizar o impacto das viagens marítimas com mais ondulação, ou as mudanças de um barco para o outro.

A tampa é de fácil abertura, pressionando um botão à semelhança da caixa de uma bússola, como o intuito de guardar os tesouros pessoais do dono do barco. Existem dois compartimentos disponíveis, situados nas paredes laterais e separadas por duas pequenas portas, com aberturas em forma de paralelograma.

 

Ficha técnica:

Relógio Cvstos Challenge Sea Liner

Referência: CV12055CHSEL5N00000002

Movimento: Esqueleto cronógrafo mecânico de corda automática calibre Cvstos CVS350 com rotor numa liga exclusiva Cvstos Technology: Tungsténio 88 e Titânio, 42H de reserva de corda, 28'800 alternânicas/hora, 21 rubis.

Funções: Horas, minutos, segundos e data.

Mostrador: Ponteiros e indexes cromados com tratamento Super-Luminova e decoração exclusiva Cvstos Technology.

Caixa: Ouro rosa, coroa de rosca em titânio grau 5 e cauchu, vidro e fundo de safira com tratamento anti-reflexos, estanque até 100 metros.

Dimensões: 53,7 x 41 x 13,35mm

Bracelete: Cauchu com fecho de báscula em ouro rosa.

Preço: € 26.600

Partilhe este artigo

publicidade