Um passeio no “jardim” da Chaumet

Um passeio no “jardim” da Chaumet

Se tem planos para se deslocar a Paris até ao fim do próximo mês de Janeiro, não perca a oportunidade e visite a exposição “Passeio Bucólico” e o seu “Musée Éphémère”, na Place Vendôme, em Paris, que a marca inaugurou recentemente.

A Chaumet garante: “Fonte de inspiração inesgotável, rica, abundante, o património da Chaumet faz a ligação entre o passado, o presente e o futuro. O “Musée Éphémère” oferece um deambular através de coleções antigas, desenhos, modelos e fotografias.

Propõe um diálogo entre as criações contemporâneas e as jóias históricas, que seguem uma tradição de excelência, sempre revitalizada através dos tempos.

Este “Passeio Bucólico” ilustra o estilo e a cultura da Chaumet, sobre um tema importante na história do joalheiro: O naturalismo.”

Na ocasião, foram também lançados 13 novos modelos de jóias, femininas, que enriquecem o “jardim” da Chaumet. Esta exposição estará patente ao público entre 14 de Setembro e 30 de Janeiro 2016, na Boutique Chaumet, Place Vendôme, 12, Paris.

Partilhe este artigo

publicidade