80’s Limited Edition: a exclusividade da Topázio

80’s Limited Edition: a exclusividade da Topázio

A Topázio não pára. Empenhada em mostrar o seu “savoir faire” e as suas artes, a marca da Mui Nobre e Invicta Cidade do Porto evidencia um dinamismo ímpar, associando a criatividade ao seu longo e bem sucedido passado. Agora, apresenta a colecção de jóias “80’s Limited Edition”.

As fotografias não fazem justiça à beleza e design das peças que fazem parte desta colecção que a Topázio lançou. Segundo os seus responsáveis, “Os anos 80 destacam-se na história da moda pela irreverência, pela liberdade na escolha das cores e das formas. Romperam-se convenções, rasgaram-se as ideias pré-feitas e a moda foi como nunca antes tinha sido. Foi uma década repleta de brilho, cabelos volumosos, roupas extremamente justas ou totalmente soltas e acessórios bastante vistosos.

A Topázio, com 140 anos de história, não passou ao lado dos anos 80. A colecção que agora apresenta é exclusiva e remonta a estes tempos. As peças, em prata, são únicas e limitadas ao stock existente, pois pertencem ao espólio da marca portuguesa de pratas desde os loucos anos 80. São relançadas agora e encaixam na perfeição nas tendências da próxima estação, provando o quanto a moda é cíclica.

Colares, pulseiras, escravas, brincos e anéis em prata, leves e cómodos, com formas geométricas minimalistas, com movimento e originalidade, compõem a coleção 80’s Limited Edition, à venda nos Espaços Topázio em Gondomar e Lisboa.”

Assim se define e assim se apresenta uma colecção de peças que, ao vivo, é difícil resistir…

Partilhe este artigo

publicidade