Montblanc no ModaLisboa

A Montblanc no ModaLisboa

Mundo de criatividade e ilusão, de modernidade e inovação, o ModaLisboa, reuniu os nomes mais consagrados da moda com assinatura portuguesa; entre eles, o nome de Filipe Faísca e de uma parceria com a Montblanc, marca relojoeira que assim se associa a um evento cheio de “estórias”…

A parceria entre Filipe Faísca e a Montblanc conta-se assim:

“O tempo de Filipe Faísca e da Montblanc é NOW

Apesar de muitos o terem desejado durante o desfile de Filipe Faísca, o tempo só não parou porque os relógios da Montblanc não o permitiram.

Às 15:30h de dia 11 a contagem era decrescente e já se ouviam os Tic-Tac’s dos relógios Montblanc que anunciavam a parceria entre a marca e o criador. Uma parceria que fez história e que teve muitas estórias para contar. Estórias essas criadas e narradas pela jornalista Sandra Nobre.

Estórias que anunciavam que o tempo é NOW, estórias de várias mulheres que desfilaram peças com silhueta fluída, tanto longa como curta, estruturada média e em sobreposições. Mulheres que ao som de músicas como “Love Boat” e “A quai” do Fabuloso Destino de Amélie, marcavam o ritmo e exibiam materiais como crepe da China em viscose e poliéster e mousseline e crepe Georgette de seda.

A moda é uma forma de escrever o corpo, de sublinhar a beleza, prosa e poesia em cada peça.

O tempo é agora. NOW, a colecção Primavera/ Verão 2016 assinada por Filipe Faísca é uma colecção sem limites. 

A Montblanc surpreendeu e escreveu uma estória que será intemporal, tal como são as suas icónicas peças de relojoaria. 

 A viagem continua com um cocktail que terá lugar na Boutique Montblanc do Norte Shopping, no próximo dia 23 de Outubro, pelas 18h, e que contará com a presença do criador Filipe Faísca”, conta-se assim a versão e o olhar da Montblanc sobre esta parceria em que a moda e a relojoaria andam de mãos dadas.

Partilhe este artigo

publicidade