“Only Watch 2015” – O leilão dos recordes?

Bell & Ross

Com data marcada para o próximo dia 7 de Novembro, o leilão “Only Watch” é já uma tradição e vai já na sua sexta edição, um evento memorável, que angaria fundos para organizações que lutam contra a distrofia muscular de Duchenne. Com o patrocínio de Alberto do Mónaco, o “Only Watch” promete bater novos recordes face aos modelos sujeitos ao “bater do martelo”.

A edição deste ano do “Only Watch” reúne este ano mais de 40 marcas que oferecem a esta organização exemplares únicos de modelos que produzem regularmente, o que torna este acontecimento imperdível para os grandes colecionadores mundiais. Destaque para a edição deste ano: que valores vão atingir o relógio oferecido pela Patek Philippe, ou o Richard Mille usado por Rafael Nadal. Há quem admita que ambos poderão ultrapassar o milhão de euros…

Este “Only Watch” é um verdadeiro acontecimento de caridade vocacionado para angariar fundos para centros de investigação da distrofia muscular de Duchenne (DMD), doença genética que afecta especialmente, crianças do sexo masculino, tendo como sintomas o enfraquecimento dos músculos e consequentes problemas respiratórios e cardíacos. Um em cada 3500 nascimentos é atingido por esta disfunção, facto estatístico que muitas organizações especializadas tentam combater.

Partilhe este artigo

publicidade