BR 01 Skull Bronze Tourbillon bate recorde

BR 01 Skull Bronze Tourbillon bate recorde

O leilão Only Watch reúne, todos os anos, modelos únicos criados por grandes marcas relojoeiras. O objetivo é angariar fundos para a investigação e para a luta contra a Miopatia de Duchenne, uma doença genética degenerativa que afeta os músculos do corpo.

Este ano, em Genebra, foi batido um novo record e a Bell & Ross congratula-se por ter contribuído para este sucesso com um relógio exclusivo, o BR 01 Skull Bronze Tourbillon. Vendido por mais de 92 mil euros, este relógio tornou-se numa das 10 peças mais valiosas do leilão, o que deixa a marca orgulhosa por poder ajudar as crianças vítimas desta doença letal.

O BR 01 Skull Bronze Tourbillon é um relógio único com uma caveira em ouro maciço, gravada à mão, movimento de corda manual com quatro complicações: turbilhão, regulador, indicador de precisão e reserva de marcha.

A 6ª edição do Only Watch decorreu na Suíça, o epicentro da Alta Relojoaria, sob o patrocínio do Príncipe Alberto II do Mónaco. Coleccionadores, “connoisseurs”, filantropos e VIPs apoiaram este leilão solidário e puderam, ao mesmo tempo, adquirir o relógio dos seus sonhos. A marca não se esqueceu dos apaixonados por relógios que não tiveram a oportunidade de adquirir esta peça relojoeira única, oferecendo-lhes a possibilidade de descobrir o BR01 Skull Bronze, uma edição limitada a 500 peças.  

Partilhe este artigo

publicidade