Novidade 2016: Timewalker em versão ExoTourbillon Minute Chronograph

Novidade 2016: Timewalker em versão ExoTourbillon Minute Chronograph

A gama Timewalker da Montblanc vai ter uma versão topo de gama com o lançamento do ExoTourbillon, um exclusivo relógio a ser apresentado na próxima edição do SIHH (Salon International da la Haute Horlogerie) em Genebra. O Timewalker Exoturbillon vai ser uma das estrelas neste evento com data marcada para Janeiro de 2016.

O Montblanc TimeWalker ExoTourbillon Minute Chronograph vai ser produzido numa edição limitada de 100 peças e vai usar o calibre MB R230, um movimento de carga automática, com duplo tambor de corda que lhe permite uma autonomia de 50 horas de marcha.

Este modelo de linhas desportivas e oferecerá o original exo-turbilhão de um minuto e oferecerá as funções de horas e minutos, data (através de um ponteiro central) e cronógrafo (accionável por mono-botão) com roda de colunas e embraiagem vertical.

Com uma caixa de titânio e fibra de carbono de 44 mm, este Montblanc TimeWalker ExoTourbillon Minute Chronograph conta com um sistema de de regulação rápida de segundo fuso horário e data, para a frente ou para trás.

Partilhe este artigo

publicidade